A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/12/2021 13:00

A+ A-

Filho de garagista desaparecido faz apelo por empatia

Jovem pediu cuidado com as notícias compartilhadas sobre o caso

Um dos filhos do garagista Carlos Reis de Jesus Medeiros, de 52 anos, desaparecido desde a manhã de terça-feira (30), em Campo Grande, fez um apelo nas redes sociais para que as pessoas parem de compartilhar notícias falsas, pedindo por empatia quanto ao caso.

O jovem publicou uma foto com o pai no Facebook e pediu ajuda para encontrá-lo. Além disso, ele afirma que "Alma", como era conhecido, está vivo.

"Por favor, não vamos dar palco para pessoas maldosas, sem coração. Não deem ouvidos a notícias pretensiosas. Por favor, nos ajude a encontrar o papai", desabafou.

Em outra publicação, o filho do garagista disse que está vivendo um pesadelo com o desaparecimento do pai, mas que ele e a família não irão parar nem um segundo de procurá-lo.

"Nós temos fé, não paramos nem por um dia de procurar pelo senhor, e não pararemos até que o senhor seja encontrado bem. Parece um pesadelo o que estamos vivendo, meu velho. Volta logo para colocar ordem no seu império, meu rei", escreveu.

O caso

O garagista foi visto conversando com um homem, antes de desaparecer, na manhã de terça-feira (30), no Tiradentes, em Campo Grande. Ele não foi encontrado até o momento e a Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o vídeo de câmera de segurança, Alma permaneceu em uma calçada, de uma avenida ainda não identificada.

Ainda conforme a gravação, o empresário chegou ao local às 8h55 e ficou na calçada até 9h50. Em seguida, ele e um homem, não identificado, parecem entrar em um local. Depois, o vídeo se encerra e não há mais informações.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024