A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/08/2022 09:42

A+ A-

Filósofo Pondé palestra como lidar com ansiedade no pós-pandemia em Campo Grande

Doutor em Filosofia observa que a compreensão sobre o tema ainda é superficial

O conhecido e didático filósofo, Luiz Felipe Pondé, faz palestra com tema ''A Era da Ansiedade'', no dia 22 de outubro, em Campo Grande.

No evento, o professor vai detalhar como lidar com a ansiedade, no período pós-pandemia da covid-19. Pondé, inclusive, já havia lançado um livro chamado ''Você é Ansioso? Reflexões contra o Medo'', pela editora Planeta.  

Em suas falas, o filósofo analisa como a sociedade tem lidado com esse novo paradigma e como a ansiedade afeta pessoas de diferentes idades, a relação com as redes sociais, a política e aponta diversas maneiras para refletir e lidar com a questão. 

Luiz Felipe tem destacado que milhares de brasileiros têm sofrido com algum tipo de ansiedade, mas que, a compreensão sobre o tema ainda é superficial. 

Sobre a relação com a pandemia da covid-19, Pondé constata que a doença introduziu uma variável que a sociedade não estava acostumada, trazendo um ''descontrole novo'' para a consciência atual. 

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no site realizashows.com.br e são limitados, a partir de R$ 150. O telefone para informações é (67) 9 9242-4140 (WhatsApp). 

Filósofo 

Luiz Felipe Pondé é Doutor em Filosofia pela Universidade de Paris e pela FFLCH da USP. Pós-Doutor pela Universidade de Tel Aviv, escritor e diretor do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC-SP e professor da FAAP. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024