A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/10/2021 13:30

A+ A-

Cantor sertanejo Diego teria traído a esposa grávida e com câncer

Ele se envolveu com a vizinha, que é mulher de um traficante preso na cidade; esposa estava fazendo o tratamento de saúde no período

E tem muito mais fofoca envolvendo o cantor Diego, da dupla sertaneja Henrique & Diego, de Campo Grande. Isso porque uma fonte que mora no mesmo condomínio afirmou que Diego traía a esposa enquanto ela estava grávida e fazendo tratamento contra um câncer.

O bafão é longo e foi divulgado inicialmente pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A fonte, que preferiu não se identificar, disse ao TopMídiaNews, que o cantor era casado há alguns anos. "Recente, a esposa dele estava com câncer e grávida dele. Aí ele traiu ela com a vizinha, que é esposa de um traficante. O marido dela está preso."

Prevendo a exposição, Diego colocou fim ao casamento com Annaí Bernardes para dar início a um relacionamento com sua vizinha, em Campo Grande. 

"A esposa dele é um anjo de mulher e perdeu a criança. Esse tipo de matéria tem que ser publicada mesmo. Chega desses cantores serem vangloriados. Não tem um mínimo de respeito", finaliza a fonte.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a coluna recebeu fotos do sertanejo com a mulher do criminoso, mas, a pedido de Diego, a identidade dela e do bandido não foram publicadas. Apesar que, nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, o assunto está dando o que falar.

A Leo Dias, o sertanejo disse que se apaixonou pela vizinha enquanto estava casado. 

A mulher do traficante morava ao lado da casa de Diego e a Annaí.  A assessoria de Diego confirmou o término da relação e pessoas muito próximas à dupla confirmaram toda a história à coluna.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024