Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Fogo destrói galpão em ferroviária; moradores suspeitam que incêndio seja criminoso

Muitas pessoas ocupavam o local que ficou completamente destruído

19 agosto 2018 - 09h49Por Anna Gomes

Um imóvel localizado na área ferroviária de Corumbá, que era utilizado por famílias em condição de ocupação ficou totalmente destruído após um incêndio ocorrido por volta das 21h de sábado (18).

O prédio, segundo o Diário Corumbaense, que era uma espécie de galpão estava em condições precárias. O forro de madeira acabou contribuindo para que as chamas se alastrassem com maior rapidez pelos ambientes.

Equipes de combate a incêndio, salvamento e resgate foram mobilizadas na ação que durou cerca de três horas e utilizou aproximadamente 7.500 litros de água.

Um dos moradores informou que não existe um número preciso de pessoas que utilizavam o local como moradia devido à alta rotatividade. Aos militares, ele disse que acredita que o incêndio possa ter sido criminoso, já que dois homens discutiam em um dos ambientes pouco antes de as chamas se iniciarem.

Os bombeiros realizaram varredura no local em busca de possíveis vítimas, mas foi constatado que ninguém se feriu.

Já alguns populares informaram que famílias que residiam anteriormente no galpão haviam sido beneficiadas por moradias na parte alta da cidade e ultimamente o prédio estaria servindo de abrigo para dependentes químicos e indivíduos que cometiam práticas criminosas.