A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/10/2015 08:39

A+ A-

Força tarefa cobre 514 buracos no Centro com apenas uma equipe

Após muita reclamação e alguns adiamentos, o prefeito Alcides Bernal (PP) iniciou neste sábado (18) a força tarefa para acabar com os buracos espalhados pela cidade de Campo Grande. Com apenas uma equipe, a contagem foi de 514 buracos cobertos.

O início dos trabalhos foi um alívio aos moradores da Capital, cansados de sofrer com gastos mecânicos e acidentes de trânsito. Ontem a equipe se focou no quadrilátero central da cidade, neste domingo (19), o tapa-buraco continua pela Avenida Ernesto Geisel, Rua 15 de novembro, Avenida Eduardo Elias Zharam e Calógeras.


A princípio, o trabalho está sendo realizado por uma equipe própria, com apoio da concessionária de água e esgoto do município. A intenção é estender o serviço para as demais regiões a partir de segunda-feira e de expandir o efetivo, com a contratação de empreiteiras, cobrindo as áreas previstas em contrato.

A pretensão é investir cerca de R$ 1,5 milhão neste início da força tarefa, além da equipe e equipamentos que fazem parte da Secretária de Obras. A força tarefa compreende inicialmente as avenidas Mato Grosso, Zahran, Calógeras, Ernesto Geisel, Antônio Maria Coelho, 15 de novembro, e entre outras.

Confira mais sobre o assunto:


Após polêmica, prefeitura coloca apenas uma equipe para tapar buracos


Mais uma vez, solução para buracos no asfalto de Campo Grande é adiada


Com cidade esburacada, cidadão pode entrar na Justiça para reaver prejuízos


Um dia antes do prazo, equipe de Bernal não tem detalhes de tapa-buraco

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024