A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Vereador que vazou pornô com a ex em Campo Grande apoia 'colega' réu por abuso no RJ

Parlamentar da Capital do MS se comoveu com vídeo do carioca

O vereador Tiago Vargas ocupou uma parte da tarde desta quinta-feira (11), para demonstrar apoio ao também parlamentar municipal, Gabriel Monteiro, do Rio de Janeiro. Ambos são criticados e acusados divulgar cenas de sexo com parceiras nas redes sociais. 

Conforme a publicação, Vargas comentou em uma postagem de Monteiro, que revelou que um de seus acusadores, um ex-assessor, disse à polícia fluminense, que foi ameaçado para inventar denúncias contra ele. Gabriel denunciou a ''Máfia do Reboque'', que teve contrato milionário, cancelado com a Prefeitura do Rio.  

O vereador carioca estava exaltado e cobrou dos jornais, sobretudo a TV Globo, que dessem o mesmo espaço a ele que deram para o acusador. 

Tiago Vargas se comoveu com a gravação e celebrou a ''inocência'' do colega. 

''Meu irmão em Cristo Jesus... a verdade prevalecerá. O povo brasileiro sempre estará ao seu lado, que Deus lhe abençoe grandemente'', disse o vereador. 

Vídeos 

Gabriel Monteiro e Tiago Vargas têm algo em comum, além de serem vereadores e a carreira policial: o campo-grandense foi criticado por divulgar vídeo de sexo com a ex-namorada. Já o carioca sofre processo por ter divulgado relação sexual com uma garota, quando ela era menor de idade. 

Tiago confirmou que divulgou o vídeo nas redes e justificou que, à época, tinha a imaturidade dos 15 anos. Já Gabriel nega vazamento e diz que o celular dele foi invadido por ex-assessores. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias