TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Campo Grande

Funesp abre cerca de 300 inscrições para oficinas gratuitas de futebol em Campo Grande

Os interessados devem comparecer ao campo de futebol nas praças dos bairros citados

05 novembro 2018 - 18h39Por Nathalia Pelzl

A Funesp (Fundação Municipal de Esportes) está com inscrições abertas para oficinas de futebol para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, em Campo Grande. Há cerca de 300 vagas para meninas e meninos que tenham interesse na prática esportiva.

Segundo a Funesp, as crianças devem ser atendidas nos bairros do Jardim Zé Pereira, Recanto dos Rouxinóis, Bonança, São Conrado e Mata do Jacinto. Cada oficina terá em média 25 jovens por turma e eles podem se inscrever gratuitamente no local da atividade.

O diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, reforçou que essas oficinas resgatam nos jovens a vontade de praticar uma atividade de esporte e lazer.

 “Estamos aproveitando essa paixão que todo menino tem na infância, de ser jogador de futebol, e oportunizando o treinamento de forma gratuita”, segundo disse, o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

Além dos locais já citados, a Prefeitura oferece também o Projeto Escola Pública de Futebol que atualmente atende 1.500 crianças em 15 núcleos e conta com a parceria do Sicredi e da Copagaz.

Programação

Jardim Zé Pereira

Segunda e Quarta – 8h às 11h

Recanto dos Rouxinóis

Terça e Quinta – 8h às 10h e 16h às 18h

Praça Bonança

Terça e quinta – 14h30 às 17h30

Praça São Conrado

Terça e Quinta – 8h às 11h

Praça Mata do Jacinto

Segunda e quarta – 14h30 às 17h30