A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/09/2018 10:57

A+ A-

Funtrab suspende atendimento ao público em Campo Grande

Problemas no sistema elétrica motivou a suspensão do expediente

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) suspenderá o atendimento ao público nesta quinta-feira (27/9) em sua sede, situada na rua 13 de Maio, 2.773, centro de Campo Grande, por conta de problemas elétricos no prédio.

Trata-se de um imóvel antigo e já ocorreram no local incêndio e queima de transformador, em novembro do ano passado e maio de 2018.

Técnicos da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e da Energisa realizaram uma vistoria prévia no prédio locado, na manhã desta quinta-feira, e constataram a ocorrência de uma sobrecarga no sistema de distribuição de energia, informou Clistiano Alves Fernandes, diretor-presidente da Fundação. Todo o sistema elétrico foi desligado para manutenção.

Por orientação da Agesul e da Energisa, a Funtrab suspenderá o expediente, a partir do meio-dia. O atendimento ao público poderá ser retomado nesta sexta-feira, dependendo da conclusão da vistoria, que apontará as causas da sobrecarga e a necessidade ou não de redimensionamento do sistema elétrico.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024