GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Campo Grande

Funtrab suspende atendimento ao público em Campo Grande

Problemas no sistema elétrica motivou a suspensão do expediente

27 setembro 2018 - 10h57Por Redação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) suspenderá o atendimento ao público nesta quinta-feira (27/9) em sua sede, situada na rua 13 de Maio, 2.773, centro de Campo Grande, por conta de problemas elétricos no prédio.

Trata-se de um imóvel antigo e já ocorreram no local incêndio e queima de transformador, em novembro do ano passado e maio de 2018.

Técnicos da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e da Energisa realizaram uma vistoria prévia no prédio locado, na manhã desta quinta-feira, e constataram a ocorrência de uma sobrecarga no sistema de distribuição de energia, informou Clistiano Alves Fernandes, diretor-presidente da Fundação. Todo o sistema elétrico foi desligado para manutenção.

Por orientação da Agesul e da Energisa, a Funtrab suspenderá o expediente, a partir do meio-dia. O atendimento ao público poderá ser retomado nesta sexta-feira, dependendo da conclusão da vistoria, que apontará as causas da sobrecarga e a necessidade ou não de redimensionamento do sistema elétrico.