A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

GCM fura fila da vacina e fala que foi 'a convite do chefe' em posto de Campo Grande

Prefeitura prometeu abrir processo interno para averiguar o caso

Um guarda civil metropolitano admitiu, nesta quinta-feira (28), que tomou a vacina contra a covid-19, mesmo não estando no primeiro grupo prioritário da campanha. Ele revelou que tomou o imunizante a convite do gerente de um posto de saúde, em Campo Grande. 

Conforme divulgado e confirmado pelo TopMídiaNews, o servidor postou em redes sociais que tomou o imunizante. Ele destacou que já teve a doença, inclusive na forma mais grave e acredita ter contraído a covid no local de trabalho. 

Após o caso chegar ao conhecimento da Secretaria Municipal de Saúde, o gerente da unidade foi afastado e um processo administrativo será instaurado. A Sesau fala em controle rigoroso do processo de vacinação contra a covid e trata o caso como ‘’fato isolado’’. 

‘’O município trabalha no aperfeiçoamento do sistema de identificação prévia para que seja evitado qualquer tipo de fraude e todo o processo seja mais seguro e célere. Todas as informações referentes ao processo de imunização no município estão à disposição dos órgãos de controle’’, informou a assessoria do órgão. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024