TJMS JANEIRO
Menu
domingo, 23 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

Governo convoca representantes da agricultura familiar para licitação

28 setembro 2015 - 09h13Por Notícias MS

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) através da Superintendência de Licitação está convocando empreendedores da agricultura familiar para participarem de licitação pública de aquisição de gêneros alimentícios.

Na prática, a chamada pública n. 01/2015 tem por objeto a aquisição de alimentos para o atendimento na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, em Campo Grande, até 31 de dezembro de 2015, em atenção ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

São alimentos como polpa de fruta, mel de abelha 100% natural, abóbora kabotiã, abacaxi tipo Havaí, abobrinha verde, alface crespa, banana prata, beterraba, cenoura, cebolinha, salsa, couve, limão, mandioca, melancia, tangerina e tomate.

Podem participar da chamada pública, fornecedores individuais, detentores de DAP física, não organizados em grupo, grupos informais de agricultores familiares, detentores de DAP física, organizados em grupos, associações e cooperativas de agricultores.


Serviço

De acordo com o superintendente de licitação, Silvano Luis Rech, o recebimento da documentação e do projeto de venda será realizado no próximo dia 16, às 8h na SAD, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 1, Parque dos Poderes. Os interessados podem acessar o edital completo através do site www.centraldecompras.gov.brou retirá-lo no mesmo local.