A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/09/2015 09:13

A+ A-

Governo convoca representantes da agricultura familiar para licitação

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) através da Superintendência de Licitação está convocando empreendedores da agricultura familiar para participarem de licitação pública de aquisição de gêneros alimentícios.

Na prática, a chamada pública n. 01/2015 tem por objeto a aquisição de alimentos para o atendimento na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, em Campo Grande, até 31 de dezembro de 2015, em atenção ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

São alimentos como polpa de fruta, mel de abelha 100% natural, abóbora kabotiã, abacaxi tipo Havaí, abobrinha verde, alface crespa, banana prata, beterraba, cenoura, cebolinha, salsa, couve, limão, mandioca, melancia, tangerina e tomate.

Podem participar da chamada pública, fornecedores individuais, detentores de DAP física, não organizados em grupo, grupos informais de agricultores familiares, detentores de DAP física, organizados em grupos, associações e cooperativas de agricultores.


Serviço

De acordo com o superintendente de licitação, Silvano Luis Rech, o recebimento da documentação e do projeto de venda será realizado no próximo dia 16, às 8h na SAD, localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 1, Parque dos Poderes. Os interessados podem acessar o edital completo através do site www.centraldecompras.gov.brou retirá-lo no mesmo local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024