A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/12/2021 18:29

A+ A-

Grupo Pereira ganha certificado de empresa que mais gerou emprego em Campo Grande

Empresa empregou mais de 500 pessoas no ano de 2021

O Grupo Pereira, a oitava maior rede varejistas de alimentos do Brasil, foi reconhecido como um dos parceiros da FUNSAT (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), já que foi indicado como o grupo que mais gerou empregos na cidade no ano de 2021. 

Na manhã deste sábado (18), a empresa recebeu o certificado de agradecimento pela parceria com a instituição, por ter inserido mais de 500 pessoas no mercado de trabalho, por meio de ações itinerantes. 

“A parceria com a FUNSAT é fundamental para auxiliar a equipe de Gente e Gestão do Grupo Pereira durante a divulgação das vagas de emprego, oferecidas pelas 11 unidades do Supermercado Comper, oito unidades do Fort Atacadista e a unidades de distribuição Atacado Bate Forte e Perlog, todas localizadas na cidade de Campo Grande. É gratificante saber que empregamos muitas pessoas em 2021 e contribuímos para a qualidade de vida dessas famílias, reforçando o nosso propósito de ser um bom lugar para se passar a vida”, disse Gilmar Garcia da Silva, coordenador regional de Gente e Gestão do Grupo Pereira.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024