A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

A+ A-

Confusão em corrida de aplicativo termina em ameaça e falsa comunicação de crime no Pioneiros

Motorista é guarda municipal e diz que homem o ameaçou e fez gesto de buscar arma na cintura; homem, porém, alega que houve falsa comunicação de crime

Um guarda municipal escolar e também motorista de aplicativo se envolveu em uma discussão na manhã desta quarta-feira (27) enquanto realizava uma corrida no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Durante desembarque de uma passageira, uma situação ocorrida se transformou em desentendimento e terminou com uma suposta ameaça e falsa comunicação de crime.

De acordo com informações fornecidas pela equipe da Guarda Municipal, acionada para intervir no incidente, o caso teve início, quando um guarda municipal, que estava atuando como motorista de aplicativo, solicitou a uma passageira que não batesse a porta do veículo ao desembarcar. A solicitação resultou em um princípio de desentendimento entre o motorista e a passageira.

A situação tomou um rumo mais sério quando o esposo da passageira apareceu no local. Segundo relatos do guarda municipal envolvido, o homem teria realizado um gesto ameaçador, indicando que estava armado ao movimentar a mão em direção à cintura. Temendo pela própria segurança, o guarda decidiu se retirar do endereço dos fatos.

Com a chegada da Guarda Civil Metropolitana, o homem envolvido na suposta ameaça permitiu a entrada da equipe na residência em que mora, onde ele afirmou possuir imagens que poderiam esclarecer o ocorrido. Segundo a versão dele do evento, não houve ameaça e a outra parte estaria registrando uma falsa comunicação de crime.

O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024