PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

segunda, 06 de maio de 2024

Busca

segunda, 06 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/10/2017 17:00

A+ A-

Há mais de duas décadas sem revitalização, moradores reclamam de descaso em praça

Segundo a população, o local nunca passou por uma reforma, desde quando foi inaugurada

Moradores do bairro Coophatrabalho reclamam do descaso e esquecimento da Praça Camilo Boni, localizada na esquina das ruas Pequi, Presidente Café Filho e Avenida Florestal, em Campo Grande. Segundo a população, o local nunca passou por uma revitalização desde quando foi inaugurada, há mais de duas décadas.

"A praça existe há 22 anos e até hoje nunca passou por uma reforma. O que acho complicado é que o município nem limpa o lugar. Existem bairros mais novos onde as equipes da prefeitura limpam e aqui, que é um bairro antigo, isso não acontece", disse um morador.

Ainda de acordo com a população, um homem que preferiu não revelar o nome, diz que mora no bairro há 37 anos e destaca que devido ao abandono, até usuários de drogas estão frequentando a praça.

Uma árvore que caiu no local há cerca de duas semanas também está sendo um transtorno para quem mora próximo ao local. A população já realizou vários pedidos para o município retirar a árvore, mas até o momento, nada foi feito.

"Já fizemos pedidos e até agora nada. A árvore está trazendo sujeiras e assim aumenta o perigo de animais peçonhentos invadirem nossas residências. Isso é um desaforo para nós cidadãos que pagam impostos caros e não temos serviços prestados", destacou.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa d município para saber quando a árvore vai ser retirada do local e se existe previsão de uma data para a praça passar por uma revitalização, mas até o fechamento desta matéria não houve respostas da prefeitura. 

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias