Uma discussão entre vizinhos em um condomínio localizado na Rua dos Barbosas, bairro Amambai, em Campo Grande, terminou com arrombamento de porta, agressões e condução das partes à delegacia. Segundo a Polícia Militar, o conflito começou após reclamações de uma idosa de 62 anos sobre um vizinho fumar na janela de sua casa. O caso ocorreu na noite deste domingo (30).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 41 anos arrombou o apartamento da vizinha para cobrar satisfações após ela supostamente ofender sua filha.
Durante a situação, sua esposa, 44 anos, agrediu a moradora, a idosa de 62 anos que apresentou escoriações no pescoço. Todos estavam visivelmente transtornados e relataram ter consumido bebida alcoólica antes da confusão.
A idosa contou à polícia que a discussão começou após ela reclamar que o vizinho estava fumando na janela de seu apartamento, o que era proibido. A reclamação acabou gerando troca de ofensas entre os dois pelas janelas dos apartamentos.
A Polícia Militar conduziu o casal à delegacia, sem uso de algemas, para que fossem tomadas as providências cabíveis. A ocorrência foi registrada como invasão de domicílio, agressão e ameaça, e a perícia foi acionada para apurar os danos e circunstâncias do arrombamento.









