Menu
domingo, 29 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Campo Grande

Homem devendo para agiotas desaparece em Campo Grande (vídeo)

Rapaz foi visto pela última vez na manhã de terça-feira

26 janeiro 2022 - 09h45Por Antonio Bispo

Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, desapareceu na manhã de terça-feira (25), no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande, onde mora, após sair de casa sem avisar ninguém.

Segundo informações do irmão de Acácio, por volta das 6h20 da manhã de ontem, o rapaz saiu de todos os grupos do serviço em um aplicativo de mensagem.

A namorada e a patroa do gerente comercial entraram em contato com a família para perguntar se alguém tinha notícias dele. Entretanto, o irmão também não sabia do paradeiro da vítima.

A mulher foi até a casa de Acácio, que mora com o pai, e descobriu que ele não estava na residência.

Ela notou que o celular do namorado estava em cima da mesa e sem o chip. Ao verificarem as câmeras de segurança das casas vizinhas, viram que por volta das 6h30, Acácio passou a pé, vestindo uma bermuda preta, camiseta de time com o número 10 atrás e utilizando chinelos.

O rapaz faz tratamento para depressão e, recentemente, a família descobriu que ele possuía dívidas com agiota, mas não souberam informar se ele vinha sendo ameaçado.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento e, quem tiver informações, pode entrar em contato pelo número 67 - 99163-8950.