Um homem de 36 anos foi vítima de roubo e ficou ferido após ser arrastado pelo próprio carro na madrugada deste sábado (6), no Jardim das Nações, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que esteve em uma conveniência na Rua Senador Antonio Mendes Canele, na Vila Adélia, onde conheceu um rapaz. Após algum tempo conversando, os dois decidiram sair juntos no veículo da vítima para procurar outras festas na cidade. Eles circularam por diversos bairros até chegarem à região do Piratininga.
Durante o trajeto, ao passarem pela Rua Gabriel Abrão, o rapaz sacou uma pistola e anunciou o assalto. Ele ordenou que a vítima saísse da direção. O motorista parou o carro e desceu, mas ao perceber que o assaltante tentava assumir o volante, tentou segurar a arma. Nesse momento, o autor acelerou e a vítima acabou sendo arrastada pelo veículo, caindo no chão e sofrendo ferimentos.
A vítima disse já ter visto o suspeito outras vezes na mesma conveniência, pois ambos costumam frequentar o local. Ele o descreveu como moreno, de baixa estatura, magro, usando boné azul, camiseta clara e calça jeans. Não soube informar se o estabelecimento possui câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do criminoso.
O caso foi registrado como roubo e será investigado.









