IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sábado, 06 de dezembro de 2025

Busca

sábado, 06 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Homem é preso em flagrante com mesmo tipo de fuzil utilizado pelo Choque em Campo Grande (vídeo)

Choque realizou mais duas prisões em flagrante envolvendo porte ilegal de arma no mesmo dia

O Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (28), coletiva para elucidar três crimes envolvendo porte ilegal de arma em duas regiões de Campo Grande, com apreensão de dois fuzis, no fim da tarde de quinta-feira (27). 

Conforme informações do Comandante do Choque, o Tenente-Coronel Rigoberto Rocha da Silva, a primeira ocorrência foi registrada no bairro Nova Lima, onde um homem foi flagrado realizando a ‘entrega’ de um fuzil T4 5.56, o mesmo tipo usado pelo batalhão. 

O indivíduo já estaria no radar da polícia, e possuía uma extensa ficha criminal. Ele estava numa motocicleta e foi pego em flagrante repassando a arma para uma pessoa que estava em uma caminhonete, que também era alvo da polícia. Ambos os suspeitos são criminosos ligados a facções criminosas. O indivíduo na caminhonete possui passagem por tráfico de drogas e homicídio e com os dois foram encontrados porção de maconha. 

O segundo caso foi na Vila Bandeirantes. Durante um patrulhamento na região, a equipe notou um indivíduo conduzindo um carro de maneira nervosa. Ao realizar abordagem, foi flagrado com uma pistola não registrada dentro do veículo. Ele foi preso em flagrante e a arma foi apreendida. 

A terceira ocorrência também foi registrada na Vila Bandeirante. Um homem descontrolado estava portando uma arma de fogo em um supermercado da região, mas fugiu assim que a polícia foi acionada. 

Em diligências no local, o homem foi localizado em casa, junto a esposa, que estava nervosa e assim que viu a polícia, saiu correndo de dentro da residência com três crianças. Após negociações, o homem se entregou; com ele foram apreendidas um arsenal de armas, sendo três pistolas e dois fuzis, e o individuo seria CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), porém, mesmo que as armas estivessem registradas, ele responderá pelos crimes de resistência, disparo de arma de fogo e porte ilegal, por utilizar a arma em local público. 

Todos os suspeitos foram presos em flagrante. 
 

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias