FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Homem internado sem identificação morre na Santa Casa de Campo Grande

Hospital procurava família para identificar homem internado com sinais de violência

Homem que aparentava ter 40 anos morreu na tarde deste sábado (8), na Santa Casa de Campo Grande. Ele veio de Sidrolândia e deu entrada no hospital no dia 5 de junho, onde estava internado sem identificação.

Uma funcionária da Santa Casa procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol para registrar a morte do paciente. De acordo com a mulher, o homem deu entrada no hospital na última quarta-feira (5), às 22h57, vindo de Sidrolândia e encaminhado em vaga zero.

Ela relatou que ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) com sinais de violência. Durante todos esses dias em que esteve internado, a equipe da Santa Casa tentou encontrar familiares, mas infelizmente sem sucesso.

Ontem, por volta das 16 horas, o homem veio a óbito, conforme confirmado pelo hospital. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico e Odontológico Legal).

O homem aparentava ter em torno de 40 anos e possuía uma tatuagem no braço direito com o rosto de um tigre. Quem conhecer o desaparecido deve entrar em contato com o IML.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO