A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Homem 'lavando carro' na Praça Ary Coelho descarregava instrumentos no local (vídeo)

O homem, que é músico, descarregava instrumentos para se apresentar e não estava lavando o carro

O homem que supostamente lavava um carro no interior da Praça Ary Coelho neste sábado (2), na verdade estava descarregando instrumentos do veículo, no Centro de Campo Grande.

Após imagem divulgada, o dono do veículo entrou em contato para explicar o ocorrido.

Artista plástico e músico, Roberto Morais, conhecido como Roberto Cigano, explica que na realidade estava no local apenas descarregando instrumentos musicais e que tudo não passou de uma confusão.

Ele relata que se apresenta sempre no local, principalmente quando há eventos culturais. Ontem, como outras vezes, entrou no interior da praça, junto à esposa, para apenas descarregar os instrumentos musicais.

Roberto ainda explica que nada é feito sem autorização. As apresentações e a descarga dentro do espaço público ocorrem com autorização do presidente da praça.

"Eu estava na praça com minha esposa para tocarmos. Nós temos autorização para entrar e descarregar os instrumentos", revela.

Na imagem registrada, é possível ver ambos próximos ao carro que está embaixo de uma árvore. Segundo ele, nesta árvore, dorme várias aves, que sujam todo o chão. Para limpar o recinto, um zelador, lava todos os dias o local para manter sempre limpo.

"Foi o que ocorreu. O carro estava debaixo da árvore, onde fica cheio de passarinho. O local fica cheio de cocô. Então um trabalhador lava sempre para tirar a sujeira", afirma.

"Nunca lavei meu carro ali. Estávamos apenas para trabalho. Entramos pelo portão próprio para isso que a praça possui, sempre com autorização", finaliza.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias