Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Homem morto a tiros no Centro Oeste se envolveu em briga nas Moreninhas no ano passado

Suspeito foi reconhecido por pessoas que estavam presentes no momento crime

08 abril 2022 - 22h21Por Elizeu Ribeiro

Everton Alexandre Farinha dos Santos, 33 anos, assassinado a tiros, na tarde de hoje (8 ), na rua do Patrocínio, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande,  já tinha se envolvido em uma briga em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Moreninha III, em novembro do ano passado.

Segundo o boletim de ocorrência, Everton estava em um conveniência no bairro, quando se desentendeu com um homem no local. Desse dia em diante, esse mesmo homem passou a fazer ameaças e por vezes, começou a passar de carro em frente ao local de trabalho do rapaz, e sempre na companhia de outra pessoa.

Ainda conforme o boletim de ocorrências,  o suspeito foi reconhecido por pessoas que estavam presentes no momento do ocorrido, como sendo um dos atiradores.
A morte de Everton está sendo investigada e a polícia segue em diligência para encontrar os suspeitos do crime.

O crime
Everton Alexandre Farinha dos Santos, 33 anos, foi morto na tarde desta sexta-feira (8), na rua do Patrocínio, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. 
Conforme os Bombeiros, a vítima estava em um carro Gol, que capotou após o motorista ser atacado a tiros.  

A Polícia Militar foi chamada, assim como o Samu. O motorista do Gol estava em situação grave e foi socorrido, mas não resistiu e morreu no local.

 A segunda vítima é uma mulher, que não tinha relação com o assassinato e foi atropelada quando passava pelo local. Ela foi socorrida e levada pelo Samu. 

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações, esteve no local.