domingo, 22 de junho de 2025

Busca

domingo, 22 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 meses

Homem que subiu em torre de energia teria invadido casa com 5 crianças no Rancho Alegre

Moradores confirmaram a identidade do suspeito e informaram que ele anda armado com faca e é usuário de drogas

O homem, não identificado, que subiu em uma torre de energia na manhã deste domingo (26), na Rua Praia Grande, no Jardim Aquarius, em Campo Grande, seria usuário de drogas e teria invadido uma casa com 5 crianças, neste sábado (25). 

Segundo informações repassadas a reportagem por moradores do Jardim Aquarius, uma mulher reconheceu o homem e confirmou que ele é o suspeito que invadiu a casa com 5 crianças. 

Além disso, de acordo com a moradora, o homem sempre anda pelas ruas armado com uma faca, é usuário de drogas e que também possui sinais de transtorno psiquiátrico. 

Em relação ao autor ter subido na torre, informações preliminares repassadas ao TopMídiaNews é de que o homem está alterando, ameaçando pular.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A equipe acompanha o caso.

A Coordenadoria de Psicologia e Assistência Educacional (CPAE) atende pelo telefone (67) 2020-3954. 
Caso precise de ajuda o Grupo de Amor Vida (GAV) atende pelo número (67) 99644-4141.

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias