A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/08/2017 15:29

A+ A-

Hora de abrir o guarda-chuva: semana será chuvosa na Capital

O tempo fica instável e o calor deve voltar apenas no dia 22 de agosto

Após chuva de granizo na Capital, a previsão é que a segunda semana do mês de agosto seja marcada por instabilidade. A temperatura, neste momento em Campo Grande, gira entorno dos 18°C com chuva em várias regiões. O sol apareceu entre nuvens no período da manhã, mas nuvens carregadas se aproximaram e o tempo deve continuar nublado durante todo o dia.

A umidade relativa do ar já apresentou melhora e intercala entre 56 e 82%. A temperatura máxima prevista é de 25°C e mínima de 17°C no período da noite. A chuva continua durante a madrugada e a quinta-feira também será de tempo fechado na Capital, com máxima de 23°C e mínima de 18°C.

Até sábado (19), o sol aparece em meio a nuvens, mas a chuva predomina, com baixas temperaturas na Capital. Os campo-grandenses devem ficar atentos para o tempo no domingo (20), que será marcado por baixas temperaturas e muita chuva.  Para sair de casa, é importante levar casacos e guarda-chuvas, levando em consideração que durante o dia, a temperatura pode atingir 23°C e a previsão é de frio no período da noite, com mínima de 15°C.

                                             

A chuva deixa a Capital apenas na segunda-feira (21), quando o sol volta a aparecer e o tempo fica estável. A previsão é de calor, temperatura máxima de 23°C. O calor volta a predominar na cidade na terça-feira (22), com máxima de 30C, sem possibilidade de chuva.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024