A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/08/2020 07:00

A+ A-

Idoso corta o tendão com linha chilena um dia após 'festival' de pipas na Nhá Nhá

Aglomeração ocorre aos finais de semana em uma praça do bairro

Idoso de 65 anos sofreu um grave corte no tendão, causado por linha chilena, na manhã desta segunda-feira (3), perto de uma praça, na avenida das Bandeiras, na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. O acidente ocorreu após um ''festival'' de pipas, que segundo denúncia, reuniu mais de cem pessoas. 

A denunciante é neta do idoso e diz o incidente ocorreu porque os pipeiros deixam os restos de linha no chão. Ela lamenta o fato das pessoas desrespeitaremo distanciamento social por causa da pandemia. 

''Veio gente de outros bairros. Nem pandemia eles respeitam'', desabafou a jovem. Ela garante que nenhuma força policial esteve no local para conter a aglomeração. 

Praça onde ocorre festival de pipas na Nhá Nhá. (Foto: Repórter Top)

A preocupação da neta é porque o avô tem outros problemas de saúde. Ele foi socorrido e passou por radiografias e eletrocardiograma, já que usa pontes de safena. Até o final da noite desta segunda-feira, o homem estava na enfermaria aguardando cirurgia.

Em ocorrência semelhante, em outro bairro, no mês de julho, a Associação de Pipeiros Profissionais de Mato Grosso do Sul destacou que não promove eventos durante a pandemia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024