O idoso Luiz Consolaro, de 80 anos, está sofrendo muito após a cachorrinha dele, que atende pelo nome de ‘Bolinha’ desaparecer na tarde da última segunda-feira (26), no bairro Campina Verde, em Campo Grande.
A filha do idoso, Cleuza Consolaro, de 47 anos, conta que o animalzinho sumiu após se assustar com o barulho de bombinhas que seus netos estouravam durante uma brincadeira naquele dia.
“A bolinha estava na cozinha de casa e meus netos estavam brincando com aquelas bombinhas que criança gosta de estourar, quando em determinado momento ela sumiu e desde aí não a vimos mais”, explica a mulher.
Ela conta ainda, que desde o desaparecimento da ‘Bolinha”, o senhor Luiz está bastante abalado, chora quase o tempo todo e nem tem se alimentado direito.
“Meu pai está ficando cada dia mais doente. Por mais que temos outros cachorros, ele é muito apegado a Bolinha e nós precisamos a encontrar o mais rápido possível”, afirmou Cleuza.
Tanto Cleuza quanto os demais parentes já procuraram o doguinho em várias partes da região, mas até o momento ela não foi encontrada.
Quem tiver informação da Bolinha, pode entrar em contato com família pelo (67) 99298-8391 (Cleuza) ou pelo (67) 99648-6020.
Família oferece recompensa para quem encontrar o animal.









