A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Igreja é alvo de vandalismo no bairro Cidade Morena

'Eu tentei pesquisar para ver se tem algum significado, mas não encontrei nenhum', diz coordenador de pastoral

A má atitude de um vândalo entristeceu membros da igreja Matriz da Paróquia Morena, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Após a celebração de Páscoa, a porta da frente da igreja que dá saída para a Rua Fraiburgo foi pichada.

De acordo com o coordenador de pastoral, Alexandre Guimarães, 31 anos, é a primeira vez que o local é alvo de pichações. “Nunca passamos por isso antes. Eu tentei pesquisar para ver se tem algum significado, mas não encontrei nenhum. Pelo que percebemos na imagem, é uma estrela de cabeça para baixo”.

Conforme Alexandre, um comércio na frente da igreja possui câmera e os membros devem solicitar as imagens, na tentativa de identificar o autor do vandalismo. “Vamos pedir ao vizinho para tentar identificar. Se ele entrou pela frente, vamos conseguir ver. Já fomos até a delegacia para registrar boletim de ocorrência, mas o sistema estava fora do ar e não conseguimos. Vamos voltar hoje para registrar o ocorrido na 4° Delegacia de Polícia”.

Caso o autor não seja identificado, o coordenador destaca a atitude dos membros da igreja, que já se colocaram à disposição para solucionar o problema. “Muitas pessoas ligaram, doaram tinta, um membro já foi lá e lixou a porta, com a ajuda da comunidade vamos solucionar o problema e agora vamos ficar mais atentos para que isso não volte a acontecer, porque é um absurdo isso”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias