Um barbeiro de 39 anos denunciou a falta de planejamento da Prefeitura de Campo Grande nas obras de instalação do esgoto no bairro Guanandi II.
Conforme a denúncia, as ruas Itaruma e Cabedelo ficam intransitáveis por conta das chuvas. Em vídeos encaminhados para reportagem, é possível ver as vias tomadas de barro e poças de água, sem condições de passar tranquilamente pelo local.
Até mesmo um caminhão da Solurb, empresa responsável pela coleta de lixo em Campo Grande, tem dificuldades para passar pela região, por conta do lamaçal.
O morador afirma que as ruas só estão nessa situação por causa das obras de instalação de esgoto no bairro, uma vez que a terra retirada, em conjunto com as recentes chuvas, deixou as ruas repletas de barro.
"A situação das ruas está afetando a coleta de lixo em algumas ruas por conta de o caminhão ficar atolado. Uber e serviços de entrega não entram mais nessas ruas. As ruas estão passando pelo processo de colocar o asfalto, mas não tem previsão de quando vai colocar o asfalto também".
A redação entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, mas, até o momento, não teve retorno.
Confira abaixo o vídeo gravado pelo morador:








