A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/08/2015 11:40

A+ A-

Incêndio destrói móveis em residência no bairro Zé Pereira

Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã de hoje (24), em uma residência da Rua Toró, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.  Segundo os Bombeiros, a causa do incêndio seria uma faísca que caiu da fiação elétrica durante um curto, incendiando a cama de um quarto.

De acordo com o Capitão Bruno Leite, dois adultos estavam na casa e desligaram a rede de energia. "Tinha dois adultos na casa e eles desligaram a rede elétrica e conseguiram conter o fogo utilizando a mangueira da casa. O fogo não fugiu do controle e atingiu essa peça da casa", disse o Capitão.

Os Bombeiros realizaram uma vistoria no local, isolando o cômodo atingido, já que o telhado foi incendiado e existe a possibilidade de queda de telha.  Os moradores foram orientados a voltar a deixar o imóvel e retornar amanhã.

O fogo atingiu um guarda roupas, uma televisão e destruiu a cama.  Os adultos que estavam na residência no momento do incêndio conseguiram retirar algumas roupas que estavam dentro do móvel atingido e jogaram no quintal da casa, evitando a queima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024