A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/08/2021 20:15

A+ A-

Influencer cai de carro dirigido pelo namorado, bate cabeça e quadro é gravíssimo em Campo Grande

Amigos e seguidores exigem saber o que realmente ocorreu

A influencer digital e piloto de moto, Juliana dos Santos Machado, 38 anos, caiu de um carro em movimento, dirigido pelo namorado, e está em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de sábado (14), na avenida Nelly Martins. 

O caso só se tornou público nesta segunda-feira (16). O hospital informou que Juliana sofreu politraumatismo. Ainda segundo o boletim médico, ela está no CTI, intubada e respirando por aparelhos. Machado já passou por uma cirurgia para drenar o sangue no cérebro. 

Versão

Segundo o site A Onça, o namorado, Bruno Ferreira Segava, disse que Juliana tinha acabado de sair de uma boate na Capital. Ele revelou que a namorada havia brigado com uma mulher na boate e estaria muito nervosa.

Ainda de acordo com Bruno, a namorada teria ficado exaltada pelo fato dele ter condenado a briga dela com a frequentadora da casa noturna. Nas palavras dele, a influencer viu que o carro estava se aproximando do semáforo fechado e desceu, acreditando que o carro estava em velocidade menor do que realmente estava. 

“Por ela ser piloto de moto ela não tem medo de nada, principalmente de velocidade, Ela estava alcoolizada demais’’, revelou o namorado. Ele desmentiu informações que Juliana teria tentado tirar a própria vida. 

Influencer

Juliane tem 330 mil seguidores no Instagram, onde exalta sua paixão por motovelocidade. Seguidores e amigos dela questionam a dinâmica do acidente e também garantem que ela jamais tentaria se matar. 

“Ela tem três filhos e conquistou tudo que queria. Só queremos saber o que aconteceu, porque cada hora há uma versão e certamente tem câmeras de segurança ali na região”, contou uma das amigas que pediu para não ser identificada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024