domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/10/2022 10:55

Inmet alerta o MS: haverá tempestade, granizo e ventania nas próximas horas

O risco de tempestade é para todo o Estado

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade e perigo nesta quarta-feira (5) para praticamente todo o Mato Grosso do Sul. O alerta tem início hoje às 11h e termina amanhã no mesmo horário. 

Conforme o Instituto, haverá chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo.

Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos, em todos os municípios. 

Instruções:

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Outros estados e municípios também estão em alerta:

Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Leste de Mato Grosso do Sul, Centro Norte de Mato Grosso do Sul, Araçatuba, Sudeste Mato-grossense, Noroeste Paranaense, Marília, Norte Central Paranaense, Sudoeste de Mato Grosso do Sul, Pantanais Sul Mato-grossense, Sul Goiano, Assis, Centro-Sul Mato-grossense, Bauru, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste Paranaense

 Alerta de tempestade em MS

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO