PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/01/2022 16:27

A+ A-

Instagram de lojista é hackeado e clientes caem em golpe em Campo Grande: 'tô em pânico'

Empresária é famosa por transformar madeira de demolição em móveis

Celi Félix Ferreira Ulian, empresária do ramo de móveis, teve o Instagram da empresa dela hackeado, neste sábado (22). Clientes já alertaram que caíram em golpes de falsa venda, em Campo Grande. 

A empresária estava de passeio com a família, em um resort no Rio Grande do Norte, quando descobriu a fraude. Ela postou um vídeo no Facebook e demais redes, para alertar o público para não comprar nada por meio desse perfil. 

‘’A coisa tá séria gente. Por favor, compartilhem essa mensagem. Umas estão caindo no golpe, outras não’’, alertou Celi. 

Celi percebeu que o telefone dela amanheceu inativo, por isso procurou informações na operadora dela, em Natal. A suspeita é que alguém tenha repassado o número dela para outro chip. Depois de alguns procedimentos na loja, ela recuperou a linha. No entanto, o Instagram estava sendo operado pelo criminoso. 

A dona da loja D’Casa Móveis Rústicos relatou que clientes ligaram para ela porque já a conhecem e sabem que ela não põe preço nos móveis nas redes sociais. 

‘’Estão vendendo um bando de coisas lá. Não tenho acesso à conta. Estou em pânico por causa desse golpe’’, lamentou a vítima pelo Facebook. 

Celi conseguiu falar por alguns instantes com a reportagem, já que o avião estava prestes a decolar. Ela diz que chorou muito e terá de voltar às pressas para Campo Grande. 

''O turismo que eu fiz aqui em Natal foi ir à delegacia e às lojas da operadora de celular'', lamentou a empresária. 

O perfil que a empresária cita como hackeado é este abaixo: 

https://www.instagram.com/dcasa_moveis_rusticos/?hl=pt-br

Vítima 

Celi ficou muito mais famosa em Campo Grande, depois que o TopMídiaNews exibiu reportagem sobre a loja dela. Ela recolhe madeira de demolição e transforma em diversos tipos de móveis, como armários, cristaleiras, portas e oratórios. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024