A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/07/2022 11:13

A+ A-

Internautas criticam venda irregular de apartamentos entregues por Bolsonaro em Campo Grande

Imóveis estão sendo negociados nas redes sociais

O que não faltou nas redes sociais, foram críticas aos contemplados que no dia seguinte começaram a colocar à venda os apartamentos entregues pelo presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira (30), no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande.

O TopMidiaNews noticiou nesta sexta-feira (1°), que contemplados pelo Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal, estão negociando os imóveis de forma ilegal pelas redes sociais.

Nos comentários, muitos internautas teceram duras críticas a atitude dos que estão promovendo a prática irregular, principalmente, para aqueles que moram de aluguel e que se inscreveram em programas habitacionais para tentarem conseguir uma casa própria.

“Tô há mais de 15 anos esperando minha casa própria e gente que não precisa, ganha. É um absurdo mesmo, escreveu uma internauta.

“Tem que tirar a chave das mãos deles e dar para quem realmente precisa. Uma palhaçada isso. Até quando vamos conviver com isso e quem realmente precisa fica para trás, enquanto muitos pegam para vender”, escreveu outra internauta.

Em outro comentário, uma mulher que se diz gestante, também compartilhou sua indignação e repudiou a atitude das pessoas que estão negociando de forma irregular os imóveis.

“Quem realmente precisa não Consegue. Eu mesma fiz minha inscrição, tenho um filho de 1 Ano e 5 meses e estou gestante. Tanta gente há mais de 10 anos esperando e não consegue, aí quem conseguiu vende”, escreveu a mulher.

 
Ganhadores de APs do Bolsonaro já vendem imóveis na internet em Campo Grande

Ganhadores de APs do Bolsonaro já vendem imóveis na internet em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Saturday, July 2, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024