A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/03/2024 18:47

A+ A-

Irmãos que sumiram de casa em Dourados são localizados em Campo Grande

Eles estavam desaparecidos desde quando o pai saiu de casa, na última sexta-feira (23)

Os irmãos Carlos Antonny, de 9 anos, e a adolescente Anna Julia, de 14, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (23), em Dourados, foram localizados em Campo Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (1°).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Albe Veppo, adjunto da 2ª DP de Dourados, as crianças foram localizadas na Capital, assim que o pai conseguiu um lugar para se tratar de um problema psicológico. Ainda conforme o delegado, o genitor deixou as crianças em uma igreja e avisou a mãe, que virá buscar os dois filhos e os levará de volta para Dourados. 

Os irmãos desapareceram na Rua Silvia de Araújo Moraes, no bairro Parque Nova Dourados. Na ocasião, a mãe das crianças registrou um boletim de ocorrência na delegacia após perceber que eles não estavam em casa e que suas roupas também não estavam.

Segundo informações do Dourados News, por volta das 17h30 do dia 23, o pai das crianças, Alexander Lopes, 40 anos, pegou uma mochila com roupas e disse que sairia da casa. Ele se despediu e pediu para a irmã mais velha, Anna Julia, cuidar de Carlos Antonny.

Logo após o pai sair de casa, os irmãos sumiram logo em seguida, deixando a mãe e os demais familiares em desespero.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias