A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/03/2024 09:00

A+ A-

Izauri precisa urgente de doação de sangue para tratamento de hemodiálise em Campo Grande

Homem está perdendo sangue, fez exames, mas ainda não descobriu a causa

Há 10 anos fazendo tratamento de hemodiálise, Izauri Luiz Pereira, precisa com urgência de sangue O negativo, em Campo Grande. O homem está perdendo sangue, passou por duas internações de uma semana cada e ainda não conseguiu diagnosticar a causa.

Desesperada, a esposa, Dorailda Rodrigues Pereira, 59 anos, acompanha as batalhas do marido entre exames, internações e preocupações.

Segundo ela, o marido ficou 8 dias internado no Hospital Regional, 8 dias no Hospital Universitário, fez exames e aguarda o transplante de medula óssea.

"Não sabemos como, nem por onde, mas ele está perdendo sangue, a bolsa que tomava uma vez no mês não está mais sendo suficiente e precisa de mais em curto intervalo de tempo", explica Dorailda.

A situação fica ainda mais delicada devido à escassez do sangue O negativo. Na última quarta-feira (13), após uma sessão de hemodiálise no Hospital Regional, Izauri deveria receber quatro bolsas de sangue, porém, apenas duas estavam disponíveis.

"Ele estava triste, acho começo depressão,conversei muito expliquei que vai dar tudo certo, precisamos dessas doações", pede.

Doadores podem procurar o Hemosul de Campo Grande e ajudar a família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024