A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/12/2021 18:00

A+ A-

"Jeito quietinho e escrevendo uma história", dizem familiares de jovem morto na BR-163

Maycon morreu ao colidir sua caminhonete frontalmente com um caminhão na manhã desta segunda-feira

Para os familiares de Maycon William Virgini Berge, de 18 anos, o jovem era considerado quieto e estava escrevendo uma linda história de vida.

O jovem morreu no final da manhã desta segunda-feira (13) ao colidir sua caminhonete de forma frontal contra um caminhão após 'passar direto' por uma curva na BR-163, em Campo Grande.

Nas redes sociais, o primo de Maycon foi um dos que postaram uma pequena homenagem para o rapaz, que faleceu em um trágico acidente de trânsito.

"A vida é tão curta. Deus hoje levou uma pessoa maravilhosa para morar com ele, sem palavras para descrever o que sinto no momento. Nunca vou esquecer de você meu primo, jeito quietinho de ser onde chegava, ficava quietinho no seu canto, estava escrevendo uma história de vida incrível", escreveu.

Conhecidos também deixaram uma mensagem de despedida para o jovem na publicação. "Só Deus para amenizar essa dor", escreveu uma pessoa. "Meus sentimentos que Deus conforte o coração de todos os familiares", disse outra.

Grave acidente

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o jovem é quem pilotava uma caminhonete S-10 que colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo FM 370, na pista próximo a um condomínio de luxo.

O motorista do caminhão e uma testemunha afirmaram que Maycon passou direto em uma curva e não conseguindo evitar a colisão. O homem, de 26 anos, explicou para os agentes que tentou manobras para evitar o acidente, que quase tombou, mas sem sucesso.

Ainda tentando contornar a situação, o motorista disse que colidiu com outro caminhão que vinha atrás da caminhonete. O caminhoneiro não sofreu nenhuma lesão e as placas do veículo eram de Içara, em Santa Catarina.

Por conta dos acidente, o airbag da caminhonete foi acionada e no local, a reportagem notou haver marcas de sangue pelo banco e no equipamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024