A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/10/2021 11:00

A+ A-

Jesus perdoa Thanos em igreja de Campo Grande

O desenho artístico chamou a atenção de moradores da cidade e muita gente compartilhou nas redes sociais viralizando a imagem

Uma imagem icônica viralizou entre a população de Campo Grande nos últimos dias. Um desenho artístico que coloca Jesus perdoando Thanos, um vilão das telinhas, foi pintada em uma igreja endereçada na rua Dom Aquino, próximo à Praça das Araras.

A arte de rua foi produzida pela jovem Rayanna Valeriano. Inclusive, o TopMídiaNews entrou em contato com a artista para detalhar todo esse trabalho, mas não teve retorno até o momento.

Na sua página, onde publica seus desenhos, dos mais variados tipos, ela publicou a imagem e escreveu na legenda que "todo joelho se dobrará, toda língua confessará que só Tu És Deus, o Senhor".

Noutro trecho publicado pela artista, ela destaca sobre o arrependimento e a graça de ser perdoado.

"Todo arrependimento é genuíno. Não importa o que você fez, quem você foi ou o que pensam sobre você. Aos pés de Jesus o que importa é a sinceridade e a sua atitude após o perdão e a graça recebida", escreveu.

A pintura viralizou nas redes sociais e várias pessoas passaram a admirar e elogiar não somente o contexto que a imagem traz, mas a pintura que ficou marcada numa região próxima à igreja. "Inacreditável a mensagem que ele quis transmitir", relatou um internauta. 

Outro internauta se apegou aos detalhes entre um super-herói e um grande vilão, mesmo que seja do cinema. "Cara, na moral, quem assistiu ao filme sabe que ele é um vilão genocida, mas tem o perdão do maior super-herói que já existiu", disse outra pessoa.

Em uma rede social, a imagem viralizou rapidamente e atingiu mais de 16 mil curtidas, quase 2 mil compartilhamentos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias