A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Jornalista faz apelo nas redes sociais para identificar responsáveis por racha que causou acidente

Esposa ficou ferida gravemente; Com diversas fraturas, homem está impedido de trabalhar

O jornalista Eli Moraes recorreu às redes sociais para tentar encontrar os autores de um ‘racha’ seguido de acidente de trânsito que lhe causou prejuízos de saúde e materiais. Na publicação, ele narra o acontecido e pede ajuda da polícia, seus amigos e conhecidos para conseguir Justiça.

O fato ocorreu no dia 21 de abril, na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Eli relata que seguia junto à esposa em seu veículo, um Classic da cor preta, quando foi atingido com força por um carro, que participava de uma ‘competição de corrida’ em alta velocidade com outro condutor.

O casal ficou com diversos ferimentos. Os responsáveis pelo acidente fugiram sem prestar socorro, em um Pallas C4 e um Corolla, ambos da cor prata. 

“Meu carro teve perda total, eu estou com diversas fraturas e escoriações, mas relativamente bem, diante do quadro da minha esposa que teve grandes sequelas e antes de ontem operou de hemorragia interna”, relata o jornalista.

Além disso, ele estima ficar ao menos pelos próximos quatro meses sem conseguir trabalhar, mantendo sua empresa fechada. Ainda assim, afirma se preocupar especialmente com a recuperação da esposa.

“Vendo-a no estado em que se encontra, e a luta que estamos enfrentando, espero que a Polícia Civil se empenhe no seu papel de proteger o cidadão honesto e trabalhador, que há 40 anos luta juntamente com sua família dignamente, nunca em um único emprego. Toda ajuda, contato, relacionamento pessoal com autoridades e informações são bem-vindos. Eu acredito em Deus e preciso da Justiça”, completa.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias