A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/02/2018 09:10

A+ A-

Jovem descobre câncer, perde 9 kg e precisa de ajuda para ganhar peso

Rafael precisa tomar o leite Ensure diariamente, ganhar peso e iniciar o tratamento de quimioterapia

Diagnosticado com câncer há 15 dias, o jovem Rafael Do Carmo Souza, 22 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande e precisa de ajuda para ganhar peso e iniciar o tratamento de quimioterapia. De acordo com a esposa de Rafael, Camila Finamor, 21 anos, Rafael descobriu a doença que se espalhou pelos pulmões e abdômen e agora precisa tomar diariamente o leite Ensure, que custa mais de R$ 60 a lata.

“Ele perdeu nove quilos nesse período, está internado e precisamos dar para ele diariamente esse leite. Uma lata dele dá para três dias, se ele conseguir tomar diariamente, vai ganhar peso para poder iniciar o tratamento de quimioterapia”, explica a esposa.

                                                                   

Camila explica que acompanha o marido no hospital e reveza com a sogra. “Nós temos um filho de dois anos, eu não posso ficar direto no hospital por conta dele. Fico aqui ás vezes durante o dia, ás vezes doze horas e troco com minha sogra. Minha mãe ajuda ficando com meu filho também”.

Para ajudar Rafael com doação de leite, basta entrar em contato através do 9286-1182  Wellington Souza, irmão de Rafael ou 9697-9510 Camila. Para aqueles que desejam ajudar a família com recurso, já que Rafael também necessita de boa alimentação, basta fazer depósito na conta da mãe do rapaz, segue abaixo os dados:

Conta Itau

Agência 1420

Conta 14362-8/500 Poupança

Ironice Nogueira do Carmo Souza

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024