Jovem de 21 anos foi vítima de roubo na madrugada deste sábado (6), no Centro de Campo Grande, após emprestar seu celular para que um dos suspeitos realizasse uma ligação.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima encontrou uma equipe policial que fazia rondas pela Rua 14 de Julho e relatou ter sido roubada por três indivíduos, lembrando-se apenas que um deles vestia roupas pretas.
Diante das informações, os policiais iniciaram buscas e localizaram os suspeitos na Avenida Ernesto Geisel. Durante a abordagem, um deles foi encontrado com o celular da vítima. O jovem reconheceu os três envolvidos.
Na delegacia, a vítima explicou que havia emprestado o aparelho a um dos suspeitos para uma ligação. Ao pedir o telefone de volta, o homem se recusou a devolver, afirmando ser integrante de uma facção criminosa e dizendo que "quem mandava eram eles".
Os outros dois suspeitos repetiram as ameaças e ainda empurraram o jovem. Os três receberam voz de prisão, e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como roubo majorado pelo concurso de pessoas









