A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 semanas

A+ A-

Jovem morre durante corrida não autorizada em Autódromo de Campo Grande

Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos

Augusto Henrique Soares Pereira, de 19 anos, sofreu um acidente fatal durante uma competição não autorizada na noite deste sábado (30) no Autódromo Internacional de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos.

O incidente ocorreu por volta das 18h15, quando Augusto perdeu o controle de uma motocicleta no interior da pista do autódromo, resultando em uma queda que acabou lhe custando a vida. Ele estava participando de uma corrida ilegal com outras pessoas no local.

Testemunhas relataram que após o acidente, Augusto foi levado por terceiros para fora do autódromo, na tentativa de socorrê-lo. Em um esforço desesperado para obter ajuda, ele foi colocado na caçamba de uma Fiat Strada, no entanto, durante o trajeto até o atendimento médico, uma viatura do Corpo de Bombeiros encontrou o veículo, assumindo o socorro e transporte da vítima. Augusto foi encaminhado para a UPA Tiradentes, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar, que aguardou a chegada das equipes de perícia e investigação da Polícia Civil. Uma vez no local, a perícia científica examinou a pista de corridas, encontrando apenas manchas de sangue e fragmentos da motocicleta de Augusto, que já haviam sido removidos.

O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde está sendo investigado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias