Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Campo Grande

Jovem que pilotava moto na Sebastião Lima tem alta de hospital; amiga dela morreu

Ela teria confessado que bebeu antes de pilotar e bater a motocicleta

08 setembro 2018 - 15h00Por Thiago de Souza

Lavínia de Mattos Ayalla, 19 anos, teve alta da Santa Casa, por volta de 8h30 deste sábado, horas após bater a moto que conduzia contra um carro, na rua Sebastião Lima, no Monte Líbano, em Campo Grande. A jovem teria confessado que estava bêbada e sofreu ferimentos na face. A amiga dela, que estava na garupa, Thaynara Silveira da Cunha Araújo, 21 anos, morreu no acidente.

Ayalla foi levada para a Santa Casa pelo Samu, na madrugada deste sábado (8). Ele teve ferimentos na face e passou por análise no setor Bucomaxilofacial da unidade.

O acidente

Lavínia pilotava a moto pela rua Sebastião Lima, sentido avenida Eduardo Elias Zahran, no Monte Líbano, com Thaynara na garupa. À frente delas, um Honda Civic fazia uma conversão à direita para entrar na garagem, quando houve a batida.  

O condutor do carro relatou no boletim de ocorrência que, quando se preparava para entrar em casa, sentiu um impacto na parte lateral traseira direita do carro. Ele conta que desceu do veículo e Lavinia levantou-se e teria dito: ''desculpa moço, é que a gente bebeu muito''.

No Facebook, amigos e familiares lamentaram a perda de Thaynara.

''Que Deus conforte o coração de vocês'', escreveu uma mulher. Outra fez uma reflexão:
''Lembro dela...tão jovem e cheia de vida! Não sabemos de nada sobre a vida''.

Amigos tentaram amenizar a dor da família. ''É minha linda, eu sei que doi muito mesmo, mas com o tempo Deus vai amenizar essa dor''.