A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/08/2021 07:00

A+ A-

Kadmiel, de 2 anos, precisa de ajuda para enfrentar câncer e monta 'vakinha'

O relato da família aponta para um processo longo e difícil que o menino deve passar, que conta com uma cirurgia

"Estou sem chão", é assim que Edson da Silva, pai do menino Kadmiel, de 2 anos, se sente vendo o filho encarar uma grande batalha com tão pouco tempo de vida. A criança foi diagnosticada com um câncer maligno e passa a enfrentar sessões em hospitais e espera por uma cirurgia que pode acontecer em breve, cerca dos próximos 15 dias.

Quem está acompanhando o filho diariamente no hospital é a esposa de Edson, que dá as notícias sobre o estado de saúde enquanto o pai viaja a trabalho e permanece em Maracaju no momento.

De acordo com o relato da família, Kadmiel tem um processo longo pela frente e a situação foi definida como "ainda difícil". O garoto deve passar por uma cirurgia que faz parte do tratamento e ela pode acontecer em até 20 dias.

"É complicado", resumiu a família, que explica que o filho ainda passará pelo processo de transplante de medula óssea e que o tumor permanece em um tamanho grande.

O TopMídiaNews relatou recentemente a história do garoto. No dia 1° de abril, Kadmiel foi diagnosticado com o nódulo de 8 centímetros acima do rim esquerdo, ocasionando alteração no fígado.

Naquela altura, a melhor solução encontrada era levar o menino para o tratamento em Barretos, no interior de São Paulo, estado que deve novamente  ser visitado pela família.

Ainda conforme a família, Kadmiel está com um câncer maligno medindo cerca de 9,5 x ,6,5 x 13 cm volumosa. A lesão retro peritoneal com finas microcalcificações esparsas, acaba deslocando  o pâncreas e a aorta anterior e infiltra a área de emergência do tronco celíaco.

Para conseguir arrecadar recursos financeiros que serão destinados ao pagamento das necessidades e o transplante de medula óssea, feito somente em São Paulo, a família de Kadmiel decidiu criar uma 'vakinha virtual' para conseguir arcar com todos os procedimentos daqui para frente.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias