A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/07/2020 14:46

A+ A-

KIT CLOROQUINA: Marquinhos diz que continuará com solicitações ao presidente

Ele rebateu críticas de pré-candidatos e disse para a população ficar atenta as fake news

Neste sábado (11), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou em live que a relação com o presidente é respeitosa e que quando precisar vai solicitar ajuda do governo federal. Ele deu um recado aos críticos e disse aos adversários políticos que o momento de debate e campanha, é daqui algumas semanas.

“Aqui não tem ninguém a favor ou contra o presidente Jair Bolsonaro. Pelo contrário nós respeitamos. Campo Grande tem prefeito e ele respeita o presidente da República, se as decisões dele são certas ou erradas, pouco importa. O que importa ao prefeito é saber honrar a autoridade que lhe foi constituída pelo povo. Por isso, nós pedimos [o kit cloroquina] e todas as vezes que for necessário, vamos bater as portas do presidente. Até porque o dinheiro dos impostos não ficam apenas do município, eles vão para o Estado e para a União, e engordam os cofres da União. Por isso, pedimos daquele kit da prevenção, porque foi solicitado vários medicamentos”, explicou.  

Marquinhos citou dos cinco medicamentos pedidos, apenas a hidroxicloroquina foi enviada com a quantidade de 10 mil comprimidos. Após isso, a prefeitura fez a compra dos outros medicamentos e a partir desse semana, os fornecedores tem dez dias para entregar a medicação. Assim, pacientes que tiveram a prescrição médica terão acesso aos remédios. 

Fake news 

O prefeito também comentou que adversários políticos por vezes disseminam informações errôneas, e que pelo regramento do Tribunal Superior Eleitoral, a campanha eleitoral só inicia daqui a alguns meses. Ele pediu aos políticos que aguardem o período de debates e entendam a situação de pandemia. 

Ele citou que notícias de que músicos estão proibidos de tocar fora do horário de toque de recolher é mentira, e novamente explicou as regras. Ao final da live o gestor deu um recado aos pré-candidatos à Prefeitura e a população. 

 “Por favor, não espalhem fakes e não disseminem o ódio. Há tempo para tudo nessa vida. O tempo de debate político e ideológico vai chegar. Vamos nos unir para salvar vidas”, disse. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias