A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

A+ A-

Ladrão tenta furtar bicicleta em frente a mercado, é perseguido pelo dono e acaba preso no Nova Lima

Homem tentou se esconder dentro do mercado, mas foi capturado pela polícia

Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (14) após furtar uma bicicleta em frente a um mercado no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele tentou resistir a prisão.

O furto aconteceu na Rua Jerônimo de Albuquerque logo após a vítima estacionar a bicicleta, uma Monark rocha, para acessar o mercado. Aproveitando a oportunidade, o homem furtou o veículo, porém, o dono percebeu e correu atrás do criminoso, conseguindo reaver.

Após a tentativa falha de furto, o homem fugiu. A vítima então pediu apoio a uma equipe da Polícia Militar, informando aos militares que o suspeito estava nas proximidades.

Os policiais realizaram diligências na região e tiveram êxito ao encontrar o homem que estava dentro de uma lanchonete do próprio mercado. A equipe então tentou realizar a abordagem, porém o criminoso resistiu a prisão, chegando a cair e bater o rosto no chão.

Ele foi colocado na viatura onde continuou resistindo, se debatendo. Ele ainda ameaçou os policiais e proferiu xingamentos.

O homem foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis. A vítima também compareceu a polícia de posse da bicicleta para registrar o boletim de ocorrência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024