A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/06/2017 15:10

A+ A-

Liga do Bem lança campanha 'Sangue de Herói' e convoca doadores em Campo Grande

Grupo de heróis já fez a doação e agora convoca você para fazer parte desta ação para ajudar o próximo

Com objetivo de atrair doadores de sangue, os heróis da Liga do Bem lançam a campanha “Sangue de Herói” e acompanham as doações feitas no Hemosul, em Campo Grande, até o próximo sábado (24). De acordo com “Dona Clotilde - a Bruxa do 71”,  os heróis pretendem atrair amigos, familiares e até pessoas de outros municípios para colaborar com a campanha.

 “O objetivo é aumentar o número de doações de sangue no Hemosul. Estamos fazendo escalas lá e queremos levar pessoas do nosso convívio para doar, mas também queremos chamar pessoas de fora para colaborar. Os heróis também estão doando”, explica a Bruxa.  O grupo é formado por um total de 200 heróis, que transmitem amor e carinho para aqueles que mais necessitam de atenção, pois percorrem asilos, abrigos e hospitais na Capital.

“Somos um grupo de voluntários que se veste de super-heróis e personagens em quadrinhos para levar amor, carinho e atenção em abrigos e hospitais. Esse é nosso trabalho de base”, explica Dona Clotilde.

Mas a boa ação da turma não para por ai, já que cada um participa de outras ações solidárias, como a Fábrica de Sonhos, campanha de doação de sangue e ainda apadrinham o MC Dia Feliz em Mato Grosso do Sul. 

O quarteto Caça Fantasma também marcou presença no Hemosul, pois Abby fez sua doação de sangue acompanhada de Patty. Ela destaca que algumas pessoas acabam olhando para os personagens como ‘malucos’ e muitos aproveitam para registrar o momento com fotos.

“Acho que alguns olham com empatia, mas do tipo legal ver essa turma de malucos vestidos de heróis vindo aqui doar sangue também. Quando a gente chegou aqui, tinha uma turma de funcionários na recepção esperando para ver a gente e tirar foto", diz Abby.  

Os heróis ficam no Hemosul através de uma escala feita pelo grupo, das 7 às 17 horas na semana e no sábado, das 7 às 12 Horas. Gostou da ideia? Então vá agora mesmo colaborar com o próximo doando sangue e pode levar o filhão, os sobrinhos, os primos, porque a diversão está garantida com a Liga do Bem.                        

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024