A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/10/2021 19:00

A+ A-

Machão tenta intimidar mulher, arrasta bicicleta e faz ameaça em Campo Grande (vídeo)

"É uma sensação horrível, não desejo a ninguém passar por isso", descreveu a mulher que registrou um boletim de ocorrência contra o homem

Uma mulher de 29 anos procurou a delegacia para denunciar uma intimidação acompanhada de ameaça que sofreu no final da tarde desta quarta-feira (27) feitas por um motorista, na Avenida Três Barras, no bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

A vítima relatou estar retornando do serviço quando o trágico episódio aconteceu na via pública.

Diante disso, a mulher usou as redes sociais para denunciar a agressão sofrida pelo condutor que em nenhum momento se mostrou arrependido do que estava fazendo. O relato foi publicado no grupo "Aonde Não Ir em Campo Grande".

"É uma sensação horrível, não desejo a ninguém passar por isso". Ela descreve que isso "não é bem aonde não ir, é só um alerta", indicando para possíveis ataques a outras mulheres.

Conforme explicado no boletim de ocorrência, a ciclista estava na via quando o carro, um Renault Logan, de cor preta, passou bem perto da bicicleta o que levou a mulher a gritar para que o motorista tivesse atenção no trânsito.

Poucos metros depois, o condutor foi até a mulher e disparou se ela queria morrer. Além disso, como mostra as imagens, o homem ainda aponta o dedo em forma de gesto obsceno para a vítima.

A mulher pegou o celular e acionou para a polícia, mas o homem continuou intimidando a mulher. "Pode ligar que todos são meus colegas, sou polícia também". O homem ainda afirma que seu nome era Reinaldo.

Não satisfeito, o motorista ainda arrastou por alguns metros a bicicleta que seria o meio de transporte da vítima e por pouco, não atinge a mulher que filmava toda a ação.

Com a gravação em mãos, os policias checaram as placas do veículo, mas o carro estava no nome de outra pessoa. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como ameaça.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024