A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/03/2019 10:20

A+ A-

Mãe pede ajuda para encontrar adolescente que fugiu de casa

Ana Lívia teve uma discussão com os pais após ser flagrada conversando com um menino de São Paulo

Desesperada com o desaparecimento da filha Ana Lívia Espíndola de Souza, a doméstica Vanessa de Brito Espíndola, 39 anos, pede ajuda da população para encontrar a estudante, que desapareceu na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Pioneira, em Campo Grande. A mãe explica que descobriu que a adolescente estaria mantendo contato com um menino de São Paulo e orientou a filha.

“Meu esposo pegou ela conversando com esse menino no celular, conversou com ela. Eu fui falar com ela, tomei o celular, sentamos e conversamos com ela. Eu briguei, expliquei que não poderia manter contato com esse menino e ela ficou muito brava. Ela me respondeu, ficou nervosa, mas terminamos a conversa e fomos dormir”, relembra a Vanessa.

Ao se deslocar para acordar Ana, Vanessa percebeu que a filha pegou uma mochila, livros e deixou a casa. “Ela saiu com uma mochila cinza, levou os livros da escola, mas já fui lá e ela não está. Tenho medo dela ter ido para São Paulo de algum jeito. Fui na rodoviária, perguntei nos terminais, mas ela não embarcou nos ônibus com destino à São Paulo”.

Vanessa destaca ainda que ligou o celular da adolescente e conversou com o paulista. “O menino tem 15 anos, ele me mandou toda a conversa que teve com ela e disse que ela ia fazer uma coisa muito perigosa, mas ia fazer. Ela não disse para ele que ia sair de casa, nem o que seria essa coisa perigosa. Ela pediu o endereço dele, mas ele não deu. Precisamos de notícia dela. Nenhuma das amigas tem notícia dela”.

A família procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registrar o desaparecimento. Se você tem alguma informação sobre o paradeiro de Ana ligue 67 – 992381098; 992933460 ou 998731081.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024