TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Campo Grande

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido em Campo Grande

O rapaz sofre de transtorno afetivo bipolar e deixou a casa após ficar internado

18 março 2019 - 12h44Por Dany Nascimento

Sem notícias do filho há dois dias, a técnica de enfermagem Márcia Alves de Araújo Bento, 42 anos, pede ajuda para encontrar o filho Gilberto Alves Bento Filho, 22 anos, que sofre de transtorno afetivo bipolar. A família reside na Vila Carlota, em Campo Grande, e o rapaz teria deixado a casa onde mora após passar um dia internado.

“Ele foi internado quinta-feira após ter um surto. Ele dizia que estava sendo perseguido, chamamos o resgate e ele ficou internado. Na sexta-feira, ele foi liberado pelos médicos para ir para casa. No sábado, dia 16 de março, ele acordou, colocou uma mochila nas costas ainda com a camisa do pijama e saiu. Minha filha viu ele saindo, estava de bermuda jeans, a camisa do pijama e chinelo. Ele tem pânico de internação, acredito que ele ficou com medo de ser internado de novo”, relembra a mulher.

Márcia explica que o rapaz costuma caminhar pelas ruas do bairro, já que é ativo devido à doença. “Algumas pessoas que possuem a doença dormem muito, enquanto outras são mais ativas, caminham muito, correm, fazem exercício. O Gilberto é assim, ele gosta muito de caminhar, mas nunca passou tanto tempo longe de casa. Estou muito preocupada”.


A mãe afirma que saiu em busca de notícias, mas ninguém viu Gilberto. “Eu fui em lanchonetes, porque ele saiu sem dinheiro, sem cartão de crédito, sem nada. Eu achava que ele iria pedir em lanchonetes, saí com foto dele nas mãos, mas ninguém viu ele”.

Se você tem notícias sobre o paradeiro de Gilberto, ligue 67 98114-9737.