PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

10/06/2022 09:57

A+ A-

Mãe procura filhote que sumiu no Panamá: 'meu filho ama brincar com ele'

O bebê Bernardo aprendeu a amar os animais desde que nasceu e está sentindo falta da amiguinha

Isabely Lima, 23 anos, mãe do pequeno Bernardo de 10 meses, pede ajuda dos moradores da região do bairro Panamá, em Campo Grande para achar a cachorrinha de estimação do bebê. A doguinha da raça dachshund arlequim também é filhote e sumiu nesta quinta-feira (10).

Isabely conta que saiu de casa no horário de almoço e suspeita que a cachorrinha tenha escapado pelo portão sem que ela percebesse. Ao retornar a residência, ela foi procurar a "Pandy" e não a encontrou.

"Como ela ainda tem três meses ela dorme bastante de dia eu não desconfiei que ela pudesse sair, mas quando voltei e fui procurar bateu o desespero."
Para a família, o sumiço causa uma preocupação extrema já que o bebê Bernardo aprendeu a amar os animais desde que nasceu e começou a sentir falta da "Pandy". 

"A minha preocupação maior é com ele, porque só tem adulto na casa, e a Pandy é a amiguinha dele. O Bernardo tem um vínculo muito grande com ela. Eu tive outro cachorro antes desse, e depois que ele morreu o Bernardo teve até febre. Nós trouxemos a Pandy pra casa para ele expressar esse amor."

Quem souber de informações que ajudem a família a encontrar a Pandy por favor entre em contato com Isabely pelo número 67 991952102.
    
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024