A mãe de Sulivan Pietro da Silva, de 23 anos, é quem teria comprado a motocicleta, uma Honda Fan, de cor vermelha, e dado de presente para o filho, com apoio do irmão. No entanto, o jovem acabou sofrendo um grave acidente e perdendo a vida na tarde desta quinta-feira (20) em Campo Grande.
O irmão, inclusive, estaria se sentindo culpado em razão do falecimento do jovem, pois de alguma forma ele entende que incentivou o rapaz a pilotar a motocicleta.
O acidente envolvendo uma carreta aconteceu no cruzamento da Avenida Abrão Anache com a rua Francisco Pereira Coutinho, no bairro Nova Lima. Sulivan estava acompanhado do primo, de 17 anos, que foi socorrido com escoriações e estado de choque.
Ele foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes pelo Corpo de Bombeiros, que composta por outra equipe chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito do jovem motociclista, que estava em processo de retirada da carteira de habilitação, conforme apurado pela reportagem.
O motorista da carreta, de 37 anos, carregada de carne, não se feriu e não precisou de atendimento médico.
Segundo apurado pela reportagem, o motociclista seguia pela rua e não teria respeitado a sinalização, entrando na avenida em que vinha a carreta, ocorrendo a colisão entre os dois veículos. A preferencial era da carreta.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atua pelo local, enquanto os procedimentos de praxe ficarão com a Polícia Civil e a Perícia Científica.








