A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Adeus BBB

06/04/2017 02:10

A+ A-

Emocionado, Mamão desembarca na Capital e dispara: 'eu não sou um idiota'

Ilmar afirma que sabe da 'trama' feita para a indicação de seu nome ao paredão e planeja lutar para mudar nome de Mato Grosso do Sul para Pantanal

Alegando que ainda está descobrindo o ‘gostinho da fama’, com lágrimas nos olhos, o sul-mato-grossense Ilmar Renato, eliminado do programa Big Brother Brasil na última terça-feira (4), desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande e agradeceu carinho que vem recebendo.

Mamão foi recebido por diversas pessoas, que a todo momento, gritavam pelo ex-participante. Ele afirmou que deixou a casa mais vigiada do Brasil, sabendo que foi traído por quem chamava de melhor amigo dentro do confinamento. Ao falar de Marcos, Ilmar diz que ainda não teve tempo de assistir o programa, mas sabe que foi indicado ao paredão a pedido do médico, que utilizava o quarto do líder para ‘articular suas jogadas’ e garante que mantém a consciência tranquila, já que demonstrou total lealdade à Marcos.

“Fui traído por uma pessoa que eu achei que poderia ser meu amigo para a vida, mas não é, é um jogo. Eu sei que o Marcos pediu para a Emily me colocar no Paredão, eu não vi tudo ainda do programa, vi só o que passou hoje, não sei muita coisa ainda. Sei a leitura que tenho de dentro da casa. Eu não sou idiota, por mais que eu tenha me feito de idiota, que bom que Fiódor Dostoiévski entrou na minha vida. Eu sei toda leitura do jogo, eu fui um kamikaze para mostrar que a lealdade é maior que R$ 1,5 milhão. A Emily rompeu a lealdade, eu não rompi, eu não confabulei voto em nenhum momento”, diz o cozinheiro.

Questionado sobre ser acolhido por Ieda, Marinalva e Vivian após romper laços com Marcos e Emily, Mamão afirma que foi importante o carinho que recebeu das mulheres naquele momento e deixa claro que está na torcida pela vitória de Vivian. Sobre Emily, o brother age como se não conhecesse a sister diante da pergunta, mas logo destaca que não se arrependeu de chama-la de ‘verme'. "Quem é ela? Não retiro, não foi pejorativo, falo pelo último monstro, ela não quis se rastejar porque se sentiu humilhada de ver as pessoas rindo”.

O principal objetivo de Ilmar, é lutar pela mudança de nome do Estado para Pantanal, pois segundo ele, Mato Grosso do Sul perde oportunidades financeiras no turismo, já que as pessoas não sabem diferenciar Mato Grosso de Mato Grosso do Sul. “As pessoas chamam Mato Grosso do Sul de Mato Grosso e nosso Estado perde muito dinheiro com turismo por isso, acho que perder dinheiro em momento de crise é ruim, devemos elevar ao nível de debate. Ver o que podemos trazer para nosso Estado, eu quero ser porta voz. Vou tentar conduzir isso”.

Sobre o filho de 11 anos, Ilmar afirma que já fez contato com o garoto, que mora em São Paulo com a mãe e garantiu que vai passar a próxima semana ao lado de Igor, em Osvaldo Cruz-SP. “Já falei com Igor, ele está bem e na semana que vem, eu vou passar uma semana com meu filho, vou dar uma palestra na escola dele”

Mamão ainda não sabe explicar o que pretende fazer profissionalmente, mas destaca que mantém como prioridade, a luta pelos povos indígenas. O cacique Genivaldo, da aldeia Córrego do Meio, em Sidrolândia entregou um documento para Renato, através da pequena Maria Eduarda, agradecendo a luta pela causa e por expor a situação dos índios em rede nacional.                                                                     

Orgulhosa e usando uma camiseta com a foto do filho, Dulce Regina Giacomeli Granja afirmou ao TopMídiaNews que sentiu orgulho da postura de Mamão durante o Big Brother Brasil e destaca que ficou chateada ao perceber a falsidade de Marcos. A mãe afirmou ainda, que disse aos familiares de Marcos que estava admirada com a falsidade do cirurgião com seu filho.

“Eu fiquei decepcionada com o Marcos, se fazia de amigo do Mamão para depois agir da forma que agiu. Ele pediu para a Emily indicar o Ilmar, ele conversava uma coisa com meu filho e dentro do quarto do líder, falava mal do Ilmar. Mas o importante, é que meu filho deu orgulho para a família, para os amigos, para nosso Estado, ele mostrou exatamente o que ele é aqui fora. Estou muito orgulhosa dela, conseguiu parar de fumar”, diz a mãe de Mamão.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO